Um dia.



Quanta saudade eu tenho de VOCÊ,
Hoje sei o quanto estou perdendo longe de VOCÊ,
Longe dos TEUS olhares, do SEU carinho,
Desse SEU jeito de me tratar como a pessoa mais especial do mundo.

Às vezes quando estou sozinho, pensando na vida, 
Fico me lembrando dos papos-cabeça que tínhamos,
Das loucuras que fazíamos JUNTOS,
Das coisas boas que vivemos JUNTOS.

Como sinto falta daquele tempo, olhando o mar,
Sentado nas pedras, olhando as gaivotas e o balé dos peixes,
Vendo as pessoas caminharem pela areia
E me imaginando quando estivesse mais velho.

Sinto falta das NOSSAS confidências,
Da NOSSA parceria nos projetos da vida,
Nos bem sucedidos e,
Naqueles que ainda não aconteceram.

Um dia, ainda, tenho a certeza que estaremos JUNTOS,
Relembrando das NOSSAS aventuras, 
Das boas e velhas histórias.
Um dia, Um dia, eu e VOCÊ!

(Telmo Mendes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma