Um dia inspirador


Na última terça, 26/06, acordei com num clima de Rio de Janeiro, estava me sentindo como se estivesse pego ônibus no calçadão, chegado no centro e tomado um café em alguma padaria da rua do Rosário. Resumindo, estou morrendo de saudades da minha cidade, só pra variar. Acredito que isso tenha sido importante, porque meu dia de trabalho rendeu absurdo, consegui colocar em dia boa parte das minhas pendências e dos problemas que preciso resolver diariamente. O dia foi leve e produtivo como sempre foi desde antes de deixar o Rio e me enveredar por esse Brasil à fora.

O dia foi tão bom e inspirador que até redigi um texto, que apesar de enigmático e obscuro, saiu com muita natureza e leve, acho que preciso buscar na memória momento importantes e marcantes do passado para reencontrar inspiração para escrever, sei que estou num momento "estéril" sem conseguir colocar em letras o que me inspira, mas lampejos como o ocorrido vezem quando acontecem. Como agora.

Não sei porque, me pensei em compartilhar essa sensação descrita agora, talvez para tranquilizar alguns ou até mesmo para inspirar de alguma maneira, mas, enfim, aí está.

Boa sorte! Bjs.

Telmo Mendes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma