Enigmas



Nesse exato momento ouço a JB FM, pela internet. JB FM me lembra os Mestres do passado que me ensinaram dentre muitas coisas, a Ética, o Respeito, o Zêlo pelo Sagrado, assim como o Caráter a Fé. Me lembro também do radinho de pilha que ficava no basculante, com um Bombril na ponta pra melhorar a captação do sinal. Rebuscando nos alfarrábios do baú da mente, lembro que o entardecer é Triste, o tempo chuvoso me entristecia. 

Grana escassa, casa do Tio, apoio, os Livros e o Compromisso assumido para o futuro. O excesso de Medo, mas a certeza de não estar Só. A Oração, o cuidado e a Ajuda a quem sempre precisa, o Apelo a Mão estendida e o prato de Comida. O Companheirismo do meu Irmão escolhido em Amor, Afeto e o cuidado Mútuo. 

A Proteção e a Força compartilhada com àqueles que acreditavam mudar o mundo, mas que aprenderam a Transformar o mundo de uma maneira Cortês e Respeitosa, sem guerra, lembrando que somos diferentes.

Boas lembranças, simples, puras, do fundo da alma com os sentimentos vindos direto do coração, mas certamente enigmático para quem lê, aliás são esses enigmas da vida que nos fazem seres interessantes e admirados por aqueles que entendem, pela experiência ou pela vivência, a importância dos enigmas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma