Reflexões #001



Te encontrar na simplicidade do dia me faz pensar sobre como seriam nossas vidas sem a tua presença discreta, quase imperceptível ao longo dos tempos. Sempre se apresentando de forma simples e inteligível a quem quer que seja, de fácil acesso e de fácil compreensão, é tanta facilidade e tanta simplicidade que nos confundimos por não estarmos preparados para sermos simples, diretos e francos, sem rodeios.

Te perceber ao longo do tempo e ao longo das nossas vidas, das eras é algo majestoso, se descobrir no centro da Tua vontade, se ver rodeado pela Tua Graça e Amor, mesmo quando achamos que não há mais chance para nós, olhar o mundo, olhar a vida e as transformações, descobrir que sempre estás conosco, é uma grata surpresa para quem nunca esperou que você ainda se importava comigo.

Te ouvir em meio ao tumultuado dia, repleto de atividades seculares que dependem do nosso acerto e que demandam responsabilidades imensas, que não permitem erros e que os acertos são mais que necessárias, dia de pressão. Ouvir a Tua voz nesse momento é mais que uma descoberta, é uma constatação, descobrir que ainda sou capaz de ouvir a Tua voz e entender que por mais que eu possa me esforçar para ser errante nesse mundo, ainda assim a Tua Graça é imensa e me alcança a ponto de ouvir a Tua doce voz.

Te ver nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nas menores expressões de um filho é muito bom. Poder ver a Tua mão sustentando o mundo para que ele não nos sufoque, ver a Tua mão nos guiando, te ver ao nosso lado na caminhada, na peregrinação da vida em meios as constantes tempestades e diante dos imensos abismos que se colocam em nosso Caminho, ter a certeza que estás comigo é o que me dá tranqüilidade para viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma