Minhas Primeiras Frases em 2010

**Retiradas de um diálogo no msn**

..caminhando por Caminhos tranquilos... e vc?...como estão as coisas? como foi de fim de ano..?

***

...na verdade, não posso desfazer as malas em São Paulo, preciso estar atento pra uma nova mudança pela empresa nova...como cidadão do mundo, estou sempre de malas prontas...rsrsrsrs... é uma história ainda em definição...não tenho nem o que falar de concreto, mas existe essa possibilidade.

...como assim colher os cacos,..., ??? mas, já...? um ano mal terminou e outro mal começou.

***

Acho que, melhor que pensar em cacos, é pensar que você está fazendo uma faxina geral e começando um novo ano, com uma vida limpa e em construção..!!!... o que você acha?

então..me diga que filme foi esse, tão avassalador desse jeito..rsrsrsrs..

***

...você deve estar se sentindo como um cachorro que caiu da mudança...rsrsrsrsrs ficou perdidinho...rsrsrs

***

...sem palavras...

***

...por nada, acho que é um momento muito seu de aprendizado, reflexão, contemplação da vida(a melhor parte), limpeza da mente, da alma e do coração... esse é um momento importantíssimo na vida...é amadurecimento...

...a gente cresce com essas coisas...depois de um momento desse, nos sentimos sobre uma série de merdinhas e babaquices que achávamos importantes, percebemos com o tempo que já poderíamos ter chegado aos confins da terra, mas preferimos nos prender ao comodismo da zona de conforto dando as pessoas como desculpa pras nossas frustrações.

...as pessoas...enquanto isso... continuam com suas frustrações, infantilidades, babaquices e merdinhas, daí você descobre um mundo que parece novo, mas que sempre esteve diante dos nossos olhos, mas estávamos ocupados com o mundinho de merda dos outros.

...vixxi... mas, esse momento é importante... justamente pra chegarmos a essas conclusões. O mais importante é que você mesmo procure, encontre, avalie e siga o Caminho pelas suas próprias pernas, sem medo de errar...

...até porque tudo nessa nova vida que começa a ser vivida é uma construção, e você é um construtor aprendiz.

...eita... acho que trocaram o meu café na padaria...rsrsrsrs

***

comigo...em 20 já estava resolvido. rsrsrsrs.... o melhor de Deus ainda está popr vir..

ops, por vir. Vou colocar esse testiculão que escrevi no blog...fique tranquilo que não vou identificar o santo ou santa..rsrs

***

...fico feliz por fazer o papel de espelho... sempre ajuda a organizar as coisas na cabeça...

"...não tenho ouro e nem prata, mas o que tenho isso te dou: a simplicidade do Mestre no caminhar com Ele... é mais ou menos isso... te falar um negócio... me perguntaram se eu tinha virado um monge...

***

porque não sei, mas acho que andam falando sobre mim pelos 4 cantos da terra.. quem me perguntou não posso dizer. Esse ser disse que tinham falado que eu virei monge, abandonei a igreja e estava vivendo isolado do mundo... figuraça, né..!


***

...daí eu corrigi, dizendo que não abandonei a igreja, mas me libertei da igreja. Não é na Palavra que está escrito: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará!". Pois é, conheci a Verdade, e graças ao Mestre Verdadeiro me libertei da igreja.


* Obrigado a minha colaboradora, ou seria colaborador?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma