"Um semeador saiu a semear..."





"Um semeador saiu a semear..."

A frase acima foi tirada da Parábola do Semeador, que você já conhece. É aquela em que o Semeador vai pelo Caminho espalhando as Sementes e encontra muitas dificuldades até que uma cai em terra boa e dá frutos. Essa parábola traduz claramente como funciona o trabalho desenvolvido pelo Pr. Sergio e por nós, colaboradores, que estamos engajados em espalhar a semente do Amor pelo caminho chamado Rio2.


No Rio2 encontramos corações que ficam ao pé do caminho à mercê das aves do céu, encontramos corações que são verdadeiros pedregais, resistentes a qualquer investida que fazemos para falar do amor de Deus. Encontramos também corações espinhosos que sufocam a semente. Porém, como acontece na parábola, encontramos também corações que são boa terra, gente disposta a ouvir a Palavra, gente que precisa ser amada, que precisa de uma palavra de esperança e de fé.


A CBRIO está no Rio2 espalhando a semente nos corações que ali residem e nossa esperança é que esse trabalho jamais acabe. Deus tem acrescentado a igreja àqueles que estão sendo alcançados pela mensagem, pelo carinho e pela simpatia da nossa gente, temos alcançado graça aos olhos das pessoas que ali estão e das pessoas que ali vão para compartilhar momentos de crescimento, de louvor, de alegria e de amizade em uma atmosfera de amor.


Nossa igreja é uma igreja de visão, não temos medo de sonhar os sonhos de Deus. E se você é CBRIO, então venha conosco espalhar as sementes de amor pelo Rio2 porque certamente haverá uma boa terra para nossas sementes.


Em Cristo, que nos faz semeadores através do seu amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma