Sem sono, mas com a cabeça repleta de pensamentos

Parece que minha insônia voltou, mesmo que temporariamente, mas voltou. Estou com a cabeça repleta idéias, pensamentos, criações e abstrações infindáveis, estou novamente num momento compulsivo, são tantas idéias, tantos pensamentos que não consigo coordená-los e nem alinhá-los. Perecem pensamentos soltos, desconexos, mas estou certo que lá na essência alguma conexão tem entre eles.

Hora imagino como será o rostinho da Sofia, hora penso como a Sá está em casa, sozinha, cansada por causa das noites em claro sem consegui dormir à noite e sem conseguir descansar durante o dia. Hora penso como será minha reunião amanhã, hora penso como serão os meus dias em claro com Sofia nos braços pelas madrugadas a fio. Penso uma série de coisas e isso me alegra, porque se o filósofo estiver certo, significa que eu existo.

Penso em muitas mais coisas, porém algumas coisas não valem à pena escrever e muito menos fazer você ler, mas pensar me dá a sensação de produção apesar da compulsão. Quem me dera nesse momento compulsivo eu tivesse coordenação para sistematizar e canalizar as idéias de uma forma que pudessem produzir alguma coisa interessante, mas como isso não é possível, pelo menos me acalmo escrevendo sobre tudo ao mesmo tempo. Talvez eu até esqueça-me de escrever algumas coisas que possa estar pensando nesse momento, mas certamente o que escrevo talvez faça algum sentido para alguns que lêem. Quem você também não tem um momento de compulsão onde disparar em escrever e depois para pra ler e descobrir que escreveu mais do que deveria, mas que agora já era já está escrito mesmo.

Por fim, tento desesperada parar de escrever, mas não estou conseguindo e por isso, vou parando por aqui, porque senão verei o dia clarear e ficarei muito cansada pela manhã quando terei uma reunião de trabalho que será muito importante por envolver uma série de interesses, principalmente os meus.

Um abraço e me deixe curtir um pouco minha compulsão por pensamentos!

São Paulo, 28/8/2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma