Hoje é mais um dia como tantos...

É, finalmente, chegou o meu aniversário... Parabéns pra mim, nessa data querida, muitas, mas muitas felicidades em muitos anos de vida! Engraçado, como eu pude durante tantos anos da minha existência não comemorar meu aniversário, não curtir uma data em que descobrimos quem realmente nos ama e quantas pessoas nos querem bem. Como pude ser tão tolo?!

Um aniversário tem pra mim a importância de acreditar que apesar das difíceis fases da vida, é possível atravessar e continuar caminhando. Não me atrevo em dizer que a cada aniversário sinto que venci as batalhas da vida, até porque elas parecem que nunca terminam, muito pelo contrário, parecem que se renovam e a cada dia ficam interessantes, ganhando muito em emoção.

Ao completar meus trinta anos e pensar no que conquistei até aqui, posso encher o peito e dizer que conquistei um dos principais objetivos da minha vida e da forma mais agradável possível, a paternidade. Ser pai aos trinta anos é muito bom, é o melhor presente que Deus poderia me dar em toda a minha existência na face da Terra. Obrigado Deus, por me fazer coadjuvante no maior milagre que Senhor realiza diante dos meus olhos, a geração e o desenvolvimento da Sofia!

Todos os dias sou presenteado por Deus que através da barriga da Sá me permite tocar na Sofia, sentir seu toque nas palmas das minhas mãos. Obrigado Deus por ver minha filha com saúde nas ultras, por ouvir as batidas do seu coração, por descobrir que seu coraçãozinho é normal e saudável, por ouvir dos médicos que ela está bem e está no tempo certo.

E aqui que termino esse texto, confessando viver o tempo certo, no momento certo, chegando aos trinta bem diferente do que planejei, mas admitindo minha incompetência em planejar, decidir, escolher e fazer.

Espero que Sofia se saia melhor do que eu, nesse negócio de viver!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta para um irmão!

Quebranta-me!

Palavras Dissonantes