Confissões Veladas, Agora Verbalizadas

Rodo o mundo
Mas sempre volto,
Vou de norte a sul desse Brasil
Mas em casa sempre estou.

Te ver, estar contigo, te tocar,
E bem melhor do que sonhar.
Acordar contigo e bem legal,
Celebrar é uma rotina.

Um dia, a vida era uma paisagem
Que foi embaralhada como um quebra-cabeça
Mas foi remontado em definitivo
Sem faltar nenhuma peça.

Estar contigo? É precioso.
Te ouvir? É a mais doce melodia.
Te ver? É bom demais.
Pegar na tua mão? O melhor momento.

Se me perguntarem o que de melhor eu fiz na vida
Certamente pensarei em muitas coisas
Mas uma, a melhor de todas
Poderei dizer que não fiz sozinho.

Quero apenas te lembrar pra jamais esquecer:
"Que no meio de tanta gente eu encontrei você,
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça
Você veio,
E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida"!

São Paulo, 24/06/2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma