Sofia,

Quero te agradecer por me lembrar que cheguei até aqui não apenas por mérito meu, mas por mérito também das pessoas que me incentivaram e as que me desistimularam em muitas coisas. 

Confesso que não tinha atinado para o fato de que somos resultados da vida vivida aos trancos e barrancos e também de bonanças. Você tem me ajudado a me tornar alguém muito melhor, sinto que você era o que faltava na minha vida, na verdade eu sempre soube, mas nunca foi "hora certa" de acontecer. 

Aprouve a Deus que os meus olhos fossem abertos da maneira mais dolorosa para perceber o mundo, imenso mundo, de possibilidade que estão a minha frente. Recuperar a coragem foi fundamental, me sentir vivo novamente, me sentir realizado e realizando alguma coisa, fazer planos, conquistar, estar motivado, viver!

Como sou grato a você por esse momento, sua viagem até aqui será longa, natural, mas vou estar esperando ansiosamente por você!

Beijos, te amo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma