Princesa Sofia,

Por muitos anos esperei por esse momento, posterguei planos, realinhei idéias e abri mão de muitas coisas que pareciam importantes. Confesso que tive medo de viver esse momento, viver tamanha felicidade como estou sentindo.

Meu coração dispara todas as noites em que conto os dias para sua chegada, meu único inimigo neste momento é a ansiedade em te ver, em estar contigo, em olhar nos seus olhos e tê-la nos meus braços.

Quando soube que virias esse ano, pensei, será que mereço viver esse amor? Será que estou pronto pra amar sem esperar nada em troca?  Daí me caiu a ficha dos muitos anos de amor solitário, da solidão dos quartos de hotéis, das pontes aéreas, da sensação de ser esquecido quando chegava em casa das viagens semanais. Pude então entender que elas me preparam para você todos esses anos.

Serão os três meses mais longos da minha vida, mas estou certo que não vou precisar segurar uma placa com seu nome porque pelo meu semblante de felicidade você logo saberá quem sou eu.

Beijos, te amo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma