Hoje de manhã...

Ao acordar hoje, olhei pela janela do hotel e vi o SOL brilhando com todo o seu esplendor. Lembrei-me imediatamente que hoje para os Judeus é o dia da benção do SOL, dia em que se acredita que o SOL está na mesma posição que estava quando o universo foi criado por Deus. Isso acontece de 28 em 28 anos, e hoje era o dia.

Olhei para o SOL e lembrando desse dia, tomei a liberdade de fazer como os irmãos Judeus, orei a Deus diante da luminosidade da manhã. Clamei ao Senhor de todas as coisas por suas infinitas misericórdias, clamei pedindo para continuar vivendo debaixo da sua Graça, mesmo não sendo merecedor. Clamei pedindo para que os meus filhos sejam abençoados e que a minha família seja abençoada. Confesso que chorei, não por causa do esplendor do SOL ou porque é um dia santo para os Judeus, mas chorei por me sentir na presença do Deus vivo sem ser merecedor. Mesmo não me sentindo digno, ainda assim posso estar diante de Deus e abrir o meu coração.

Clamei para que os meus erros não sejam capazes de me afastar da presença Dele, sem os meus sentimentos seja capazes de me distanciar na Sua vontade.

Ainda não sei o que está acontecendo comigo, mas acho que estou fazendo o caminho de volta!

"ברוך אתה ה' אלהינו מלך העולם עושה מעשה בראשית"

Feliz "Birkat Hachama"!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma