Tão Bem
(Lulu Santos)
Ela me encontrou, eu tava por aí, num estado emocional tão ruim, me sentindo muito mal. Perdido, sozinho, errando de bar em bar, procurando não achar.
Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia, eu experimentei uma sensação que até então não conhecia, de se querer bem, de se querer quem se tem.
E Ela me faz tão bem! E Ela me faz tão bem! Que eu também quero fazer isto por ela!
Ela me encontrou, eu tava por aí, num estado emocional tão ruim me sentindo muito mal. Cansado, perdido, fudido, errando de bar em bar, procurando não achar
Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia, eu experimentei uma sensação que até então não conhecia, de se querer bem, de se querer quem se tem.
E Ela me faz tão bem! Ela me faz tão bem! Que eu também quero fazer isto por ela!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma