Gadget feito do site Bíblia Online


23.2.09

Olhando pra ontem

...olhando pra ontem, descubro que hoje ainda há tempo pra fazer muita coisa que não fiz, percebo que sempre haverá tempo enquanto houver fôlego pra sempre fazer o que deixei de fazer. Pode parecer até complicado, mas sempre haverá tempo pra aprender e não errar novamente como no passado.

...olhando pra ontem, percebo ainda que sempre teremos nossas insatisfações, sempre haverá motivo pra se desiludir com a vida, mesmo que esta pareça boa. Até mesmo se a vida parecer próxima da perfeição, ainda assim estaremos insatisfeitos com alguma coisa, e nem sempre teremos coragem para admitir que as coisas estão boas.

...olhando pra ontem, vejo como evolui. Como ser humano, indivíduo e homem, percebo que cresci, amadureci ainda mais, me tornei homem. Na maioria do tempo insensível, frio, gélido, sereno e lacônimo, mas ainda com o fogo da vida acesso e contagiante, ainda um apaixonado pela vida, um entusiasta do amor.

...olhando pra ontem, não consigo mais enxergar quem fui, quem deixei de ser por um tempo, quem não fui. Enxergo que a vida é bem mais simples do que eu imaginava e que nem sempre conseguimos fazer o que temos vontade.

...olhando pra ontem, chego ao dia de hoje insatifeito, inseguro com muita coisa, mas feliz por conseguir chegar ao dia de hoje. Mesmo que seja em meio a muitas dificuldades, mas certo que o hoje foi melhor que ontem e que o amanhã dependerá de duas coisa: da vontade soberana de Deus e da minha competência em viver cada dia o seu mal.

Nenhum comentário: