...fui surpreendido outra dia, por incrível que pareça ultimamente o que mais tem acontecido é eu me surpreender com as coisas. Pois bem, deixando os comentários sórdidos de lado vamos ao que interessa. Como ia dizendo, fui surpreendido outro dia, estava indo de van da Taquara para Realengo, o rádio estava sintonizado na FM O Dia e de repente o locutor anuncia: "E agora a exclusiva da FM O Dia, Pique Novo...!!!". A música foi gravada "ao vivo", o público enlouquecido começa a cantar: "...Como Zaqueu, eu quero subir... o mais alto que eu puder...". Fiz igual ao Hermanoteu: "Caracole... véi...!" Os crentes estão invadindo as rádios seculares, e chegaram na rádio dos pobres de subúrbios e favelas...!!!

Que loucuro... e o que é mais inusitado, o carinha que eu não lembro o nome, mas me pareceu ser o autor na música tem até participação especial no show dos caras do Pique Novo, que doidera...! Me surpreendi por completo e acabei ficando em alerta, preciso ouvir mais rádio e menos cd e dvd pra não me surpreender com essas loucuras.

Sinceramente na atual conjuntura eu não tenho nem cacife pra dizer o que acho e o que penso, prefiro estar no estado contemplativo que tenho optado viver. Contemplando essas e outras loucuras do "povo de deus", aleluia amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma