Novidade de Vida

Talvez não se entenda ainda muito bem o que significa novidade de vida. Penso que buscamos intupir a cabeça com definiçoes humanistas, empíricas, científicas e tudo mais que você queira usar, porém, entender e viver uma novidade de vida é muito complicado. Eu, por exemplo, noutros tempos falava muitas vezes sobre esse negócio sem ter noção da dificuldade de viver uma vida nova, não quero aqui fazer apologias religiosas e muito menos apologias outras que possam imaginar. Quero apenas falar de recomeço, realinhar as armas, recarregar os ganhões, reoganizar a tropa e voltar ao front de batalha. Acredito que pra você que está lendo não tenha muito sentido esse negócio, mas pra você que lê e convive comigo sabe muito bem do que estou falando e sabe como esse momento está sendo importante pra mim.

Rever amigos, estabelecer metas, negociar pendências, ajustar a cabeça sem perder noites de sono (isso tem sido um aprendizado fantástico e minha professora, A Terapeuta, está fazendo um trabalho de espelho assustadoramente eficaz), fortalecer os laços de família (estão cada vez mais fortes... posso dizer que voltei a ser o sobrinho querido, o primo disponível, o irmão disponível e o filho chato e rabugento que procura o colinho da mamãe... pois é, pois é, pois é..!) isso tudo só possível vivendo um novidade de vida.

Vida Nova! É máxima do momento, é o lema e é o meu slogan... E assim, vamos seguindo, "caminhando e cantando", "vivendo os sonhos outrora perdidos" rumo a incerteza do amanhã e a instabilidade do mundo ao redor, sendo "firmes e constantes, sempre abundantes".

Uma Boa Semana ! Carpe Diem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma