Reflexões de Fim de Ano

Quem me dera ao menos ter a chance de refletir sobre todos os acontecimentos que presenciei, sobre as quedas e depressões que passei, sobre as vitórias e glórias que vivi, enfim, sobre tudo de um modo geral.

Quem me dera ao menos ter a chance de dizer tudo o que tenho vontade, abrir o baú e por a boca no trambone, jogar no ventilador da vida e deixar que tudo se espalhe sem um pingo de arrependimento.

Quem me dera ao menos ter a chance de reivindicar os meus direitos de ressarcimento moral, ético, perdidos e deixados para trás, abandonados sem remorso ou dolo, sem culpa.

Quem me dera ao menos coragem para admitir que a vida andou, melhorou, em passos largos, em alguns momentos aos saltos cada vez mais longos e cumpridos, queria ter coragem para admitir que a cabeça está tão boa à ponto de me abrir com sinceridade.

Quem me dera, quem me dera!

Que 2009 seja ainda melhor que 2008 pra você e principalmente pra mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma