Pensando por sua causa

Pois é, quem diria...
Justo eu, que noutros tempos me fechava para os assuntos que me deixavam desconfortável,
Pensando que cada assunto ou levantamento de questão me gerava desconforto,
Mexer na caixa preta que é a minha cabeça era muito difícil,
Ficava assombrado só com a idéia disso acontecer.

Mas contigo é diferente, me deixo pensar e me permito ser levado por questões que não controlo,
Deixar que você navegue por mares conflituosos, sem ao menos pedir dá licença,
Pois é, quem diria...
Contando para os amigos daquele tempo, certamente não acreditariam.
Mesmo assim, gosto de chegar as conclusões que você me aponta.

Apesar de noutros tempos me fechar,
Não significa que eu não pensava, pelo contrário, pensava, mas não falava,
Assumia meus conflitos internos, sem permitir que soubessem,
Sem permitir que opinassem e sem permitir que comentassem.
Pois é, quem diria...

Parabéns, pra você, é o que tenho a dizer.
Admito que me ouvir deve ser complicado,
Me entender, pior ainda, mas ainda assim, falo o penso e penso no que falo,
Mérito seu.
Pois é, quem diria...

Ganhaste meu respeito, minha admiração e minha fidelidade,
Não penso trocaste, mas penso no que falo,
E falo do que penso, pois é, quem diria...
Por mais que não queira pensar,
Estou pensando por sua causa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma