Meus Passatempos

Há alguns meses descobri que o meu tempo é precioso,
Que a minha vida é o que de melhor tenho,
É meu bem maior.
Por isso, faço-a passar sem deméritos.

Aprendi a valorizar as minhas coisas,
Valorizar o que sou e o que tenho de melhor: Minha Vida.
Enfrento meu problemas sempre de frente,
De peito aberto e mente aberta,
Por isso, sofro, mas a manhã sempre chega.

A chuva cai, o tempo nem sempre ajuda,
Mas quando passa e quanto mais passa,
Percebo que, a cada dia, ainda me falta viver
Mesmo que talvez sem compromisso,
Mas sempre de forma lúcida.

Aprendi a gostar de sofrer,
Ter prazer naquilo que não me agrada,
Sobreviver a solidão que devora não só o coração,
Mas adpto, talvez sofrendo, mas tudo sempre se ajeita.

A chuva passou, o sol saiu,
O tempo melhorou.
Agora, só me resta uma alternativa:
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma