Gente Intensa, eu?

"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes, das festas mais apoteóticas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar!"
Anônimo


Um dia escrevo mais sobre isso, o problema é que depois de escrever vão saber muito mais sobre mim do que precisam saber.

Ser intenso é complicado, vive-se sempre no limite da razão e nem sempre a razão é nossa aliada. Parece que estamos sempre um passo à frente dos acontecimentos, estamos mais vidrados no "pano de fundo" dos acontecimentos do que nos acontecimentos propriamente dito.

Sobrevivemos a tudo, mesmo se jogados de um penhasco...!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma