Restart

Estar de volta ao início do caminho é, no mínimo, interessante;
Poder rever as estratégias, repensar decisões, promover contrapontos
Ter novamente a chance de estar sozinho, solitário em meus pensamentos
Sem o som das vozes que tumultuam ainda mais o turbilhão de coisa que,
Naturalmente, se passam na minha cabeça.

É sempre bom, rever amigos que sempre estiveram, de forma sincera,
Torcendo e promovendo uma atmosfera de otimismo,
De suporte, de carinho e afeto, amigos que não estão interessados em avaliar,
Amigos que estão mais interessados se você está bem, se precisa de ajuda,
Mas que sempre estão dispostos a ir no mais profundo se necessário para te fazer companhia.

Esses são os amigos dos quais eu nunca deveria ter esquecido,
Mas que agora, tenho a chance de estar com eles denovo,
Agora, fazendo do jeito certo, sem interrupções, intromissões,
Intervenções, sem alguém que possa meter o bedelho onde não foi chamado.
Restart!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma