Minha melhor amiga

Minha melhor amiga não exige que eu seja sincero, muito menos exige que eu diga sempre a verdade, mas eu escolho dizer porque não quero trair sua confiança;

Minha melhor amiga sempre foi minha confidente, sempre soube dos meus segredos e sempre soube das minhas falcatruas;

Minha melhor amiga sempre esteve disponível pra me ouvir, me consolar e me ajudar a entender minhas frustrações;

Minha melhor amiga sempre me incentivou, sempre me ajudou e me ajuda quando eu mais preciso, a qualquer hora do dia e da noite ela sempre está acessível;

Minha melhor amiga é conivente, sempre me acobertou, sempre ajudou a esconder minhas partes feias, sempre pode assumir certas responsabilidades quando eu não poderia;

Minha melhor amiga sabe que quando eu erro é porque tento acertar, não me acusa, mas me motiva a não parar de tentar;

Minha melhor amiga me entende, entende o que sinto, entende o que estou buscando e entende principalmente o meu momento atual;

Minha melhor amiga sempre está com seus ombros disponível para acolher o meu choro;

Minha melhor amiga tem asas, das quais me escondo quando tenho medo e quando preciso de cuidados.

Obrigado, minha mãe, por ser minha melhor amiga, minha confidente e meu baú. Sempre saberás de todos os meus segredos, e sei que sempre estarás de portas abertas para me receber quando as pessoas não me entenderem.

Te amo, e te peço que me ajudes a proteger meu coração.

Sabes bem do que estou falando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma