Hoje dormi tranquilo

O dia de ontem foi fantástico, a família está aumentando, todos já vivem a expectativa de que dias melhores virão e, certamente, virão.

Ontem ficou marcado pelas preocupações, pelas contingências da vida.

Ontem todos ficaram abismados pelo fato de que o certinho faz coisa errada e vice-versa.

Ontem brilhou nos nossos olhos a alegria, o prazer de viver e a ausência do medo de tentar.

Ontem marcou minha vida, porque aprendi que vencer sozinho não é tão difícil assim.

Ontem foi um daqueles dias que a gente acorda e acha que tudo vai dar certo, mas deu tudo errado.

Ontem, que dia! Acabei indo dormir chorando de dor, mas como nunca cuidaram de mim, acabei me virando como sempre.

Ontem aprendi que enquanto caminho no dinamismo da vida, cresço como ser humano.

Ontem me cansei de rir, mas até que valeu a pena estravazar um pouco.

Que dia o de ontem!

Ainda bem, porque hoje dormi tranquilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma