...um texto sem pé e nem cabeça pra você, mas pra mim, faz total sentido...

Meu Segredo

Esse é um bom momento para revelar meu segredo,
nesses dias atípicos em que aprender é a palavra que define melhor,
preciso manter a mente aberta e sem filtros, o corpo não está são,
mas a mente está em ordem na ordem.

Fui questionado sobre como consigo, fazer o que? Não sei.
mas respondi que prefiro não ligar para o que dizem,
mesmo que seja bom, ou talvez ruim
consigo equilibrar nos extremos do momento,
agindo com lucidez e os pés cada vez mais no chão.

Começar do zero, me perguntaram se isso era difícil,
apesar de eu achar que é, sempre respondo que não
porque é tempo de aprender, e se aprendendo vou,
amadurecer ainda mais é sempre possível.
Mas como consigo, isso não conto.

Percebo que sempre esperam alguma coisa de mim,
tenho certeza disso atravez dos olhos das pessoas,
às vezes olhares de surpresa, às vezes olhares de espanto,
mas me olho com a certeza do que sinto e sei pra onde estou indo.
Dinamismo, flexibilidade, liberdade e amizade, contemplam minha vida.

Enquanto o mundo cai sobre nossas cabeças,
me divirto com o poder de adaptação,
acho legal ouvir opiniões, acho bonita a preocupação das pessoas.
Não tinha noção de amor que me envolvia,
mas minha família, que não é pequena, me mostrou.

Nos fortalecemos e quando menos esperamos,
o inesperado acontece...
Ai! As surpresas da vida são o máximo,
são capazes de nos devolver o prazer de viver,
de sonhar, de esperar a chegada dos dias melhor.

Opa, eles chegaram! Os dias melhores... 
Valeu, meu Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma