...Acabo de ver o meu melhor amigo partir, fui me despedir, dar a ele meu último adeus. Me sinto orgulhoso de prestar minha última homenagem àquele que no pior momento da minha vida, mesmo não sendo "crente" foi capaz de me estender a mão, mesmo não sendo da minha família foi capaz de me tratar como irmão e mesmo não sendo "co-sangüíneo" comigo foi capaz fazer tudo de possível para me ver bem...

...Obrigado, nobre amigo por ser meu irmão, boa sorte para onde vais pois será preciso...


Naquela Estação
( João Donato / Caetano Veloso / Ronaldo Bastos )

Você entrou no trem
E eu na estação
Vendo um céu fugir
Também não dava mais
Para tentar
Lhe convencer
A não partir...

E agora, tudo bem
Você partiu
Para ver outras paisagens
E o meu coração embora
Finja fazer mil viagens
Fica batendo parado
Naquela estação....

E o meu coração embora
Finja fazer mil viagens
Fica batendo parado
Naquela estação...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma