Inspiração

Tem alguma coisa acontecendo comigo, ainda não consigo entender.
Desde ontem, estou num estado de êxtase inexplicado,
Estou achando graça em tudo, e nem fumei maconha,
Estou rindo das coisas mais ridículas possíveis, e nem bebi,
Como diria uma amigo próximo: "Estou chapado de alegria!"

Pois é, acho que estou,
A cada manhã tenho levantado e me deparado com o céu,
Às vezes fico horas contemplando as nuvens, como se estivesse vivendo no mundo da lua.
Estou dando mais valor a vida, isso é bem legal,
Cada dia um novo dia, cada dia uma vitória, cada dia uma novidade, uma coisa inexperada.

Já tinha me esquecido de como a vida é um espetáculo diário,
O cinza se foi, e as cores voltaram com toda a intensidade
Possível e impossível de acreditar que era possível.

O prazer pelas conquistas está de volta,
O sentimento de sangue nos olhos e de faca no dente está de volta,
Ai que saudade de me sentir assim, estou vivo de novo.
Ouvi outro dia que na minha idade nos sentimos imortais,
E pode crer, quem me disse sabe o que fala, porque é assim que me sinto,
Um imortal pronto pra qualquer parada!

Para quem entender o que escrevo, vou um pouco mais além,
Me sinto renovado, com um novo sol brilhando cada vez mais forte,
E o sentimento de que o céu é o limite pra mim não serve,
Porque pra pessoas como nós, nem o céu é limite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma