Servir o Rei é simples!

Até alguns meses atrás, eu me considerava um homem quase perfeito para os padrões da "igreja". Filho de pastor, filho de uma mulher temente a Deus, neto de um diácono que não inspirou apenas a minha vida, mas a vida de muita gente. Sobrinho de pastores e líderes, Desde pequeno, estive sempre envolvido em todos os departamentos da igreja, fui embaixador chefe , fui presidente da união de juniores. Fui presidente da união de adolescentes onde fui professor de EBD, presidente da unijovem e líder, cheguei a ser vice-moderador. Cheguei a ser presidente da Juventude Batista Carioca, grande coisa. Hoje, ajudando na SIB de Moça Bonita, sou um dos secretários da Convenção Batista Carioca, como se isso fosse o mais importante na vida.

Nesse exato momento enquanto escrevo, penso na quantidade de tempo que eu perdi buscando todos esses cargos, títulos e reconhecimentos, cada minuto desperdiçado na busca pelos ideais errados, penso que poderia ter alcançado mais vidas para o Reino de Deus.

Amado irmão, ao ler esse texto, pense no tempo que você perdeu até agora, pense que você poderia ter trabalhado para o estabelecimento do Reino de Deus. Mas, talvez assim como eu, você tenha investido tanto tempo na busca por reconhecimento ou mérito, se você é um destes, tenha, assim como eu, a humildade em reconhecer que esta é a hora e este é o tempo de juntos estabelecermos o Reino de Deus na Terra.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma