Feliz 2008, mas ainda me falta inspiração...


O que parecia impossível aconteceu, minha inspiração acabou, como já é perceptível, faz um bom tempo que não escrevo nem uma linha se quer.

Ainda não entendendo pra onde foi minha inspiração, não sei porque ela foi embora da minha presença e do meu coração, achei que ela jamais teria coragem de me abandonar, jamais imaginei que minha inspiração pudesse, mesmo sabendo da sua importância, me deixar orfão.

Um novo ano começa e com ele os pedidos e desejos para um novo tempo em nossas vidas, na minha, pedi que pudesse ter de volta minha inspiração, que pudesse ter de volta o prazer de escrever meus sentimentos, meus desejos, minhas emoções e meus sonhos, porque não os meus sonhos.

Vou esperar, esperar, esperar, quem sabe um dia minha inspiração volte... enquanto ela não vem aflorar minha alma, ganho tempo no bom uso das letras e da imaginação.

Feliz 2008 para todos nós !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma