Avisa pra ela...


Avisa pra ela que estou cansado de esperar,
Cansei de aguardar, cansei esperar,
O tempo passou e eu fiquei pra trás do tempo,
não tenho mais tempo não tenho mais chance.
Meus sonhos que acompanhavam o tempo,
Se perderam no abismo entre o espaço e a falta dele,
Parece que a vida se esvai pelas mãos trêmulas da insegurança,
balançando o pêndulo dos sentimentos que alternam
entre o bem e o mal, entre o bom e o ruim, entre o feliz e o triste.

Avisa pra ela que estou cansado de esperar,
Cansei de aguarda, cansei de esperar,
morguei diria eu noutro tempo, cansei,
parece que as coisas se repetem na imensidão escura
como se nada de novo pudesse acontecer,
os problemas se repetem de tempos em tempos
num sincronismo fálico, que nem sobe e nem desce.
Se estou por cima, me sinto por baixo,
se estou por baixo me sinto mais embaixo sem ver o horizonte.

Avisa pra ela que estou cansado de esperar,
Cansei de aguardar, cansei de esperar,
preciso de um tempo para pensar,
mas se ele falta me falta junto o pensamento,
emburreço quando não penso, mas quando penso emburreço,
falta coragem quando penso, faltam sonhos quando penso,
é uma escassez que nunca sara, é uma falta que sempre falta,
aí como era bom os tempos de meninos, fantasias e mais fantasias,
sonhava-se muito, agia-se demais, fantasiava-se absurdo e pensava-se pouco.

Comentários

Anônimo disse…
Seja bem vindo!! e tenha uma boa semana...

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma