"O tempo não pára..."





...Temo concordar com o poeta, Cazuza, em relação ao tempo que não "pára". Concordo porque desde a hora que acordo até a que durmo, continuo correndo "feito um avião", às vezes "sem sofrer uma arranhão da caridade que me detesta".

...Temo concordar com o poeta, Cazuza, no que tange ao mar de lodo e engodo, aos canais que construímos para oxigenar a logoa de merda que vivemos como peixes num mato sem cachorro. Parece que aprendemos a ter prazer de viver em "piscinas cheias de ratos" e ainda ouvir quando criticamos que "Tuas idéias não correspondem aos fatos".

...Temo concordar com o poeta, Cazuza, pois no concernente momento de prazer concedido pela ausência de coisas que deterioram a alma e bem, mas que bem se o bem não é bem pra ninguém. "O tempo não pára".

...Temo concordar com o poeta, Cazuza, porque quando andamos pelos centros das grandes metrópoles vimos que "Nas noites de frios é melhor nem nascer, e nas de calor se escolhe: matar ou morrer" porque "Assim nos tornamos brasileiros".


...Temo concordar com o poeta, Cazuza, principalmente porque não nos resta outra alternativa que não seja , sentar, chorar, morrer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma