Meu, minha, teu e tua.




No meu coração bate forte
um sentimento que motiva minha vida,

Mas no teu coração bate forte
um sentimento que motiva a tua vida.


No meu coração bate forte
um sentimento que me anima a viver,

Mas no teu coração bate forte
um sentimento que te anima a viver.


No meu coração bate forte
um sentimento que me lança no infinito,

Mas no teu coração bate forte
um sentimento que te lança no infinito.


No meu coração bate forte
um sentimento que arrebata minha alma,

Mas no teu coração bate forte
um sentimento que arrebata a tua alma.


No meu coração bate forte
um sentimento que me inspira,

Mas no teu coração bate forte
um sentimento que te inspira,


Meu, na minha, como o teu, na tua.

Comentários

Lila disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma