Amanhã será melhor!

"...aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus".(Filipenses 1.6)


 

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundante além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera". (Efésios 3.20)


 

Deus tem coisas novas e grandes para você!


 


 

Em um momento de dor, sofrimento, tragédia, normalmente sempre tem alguém que traz uma palavra de conforto e esperança. Uma palavra que motiva olhar para o futuro e crer que ele será melhor em detrimento do presente. Hoje estamos vivendo um tempo de ação clara de Deus, um momento muito especial da parte de Deus, mas, temos certeza que amanhã será melhor. O que Deus fez e está fazendo é muito bom, porém, o que ele fará é ainda melhor!


 

Deus sempre escolheu se manifestar de forma diferente aos homens, através de experiências únicas e sobrenaturais. Apesar de ser o mesmo Deus, a forma que ele se revela é sempre diferente.


 

Algumas verdades que precisamos sempre estar cientes sobre a manifestação de Deus:


 

1 – Deus não está preso em experiências;


 

2 – As experiências revelam as verdades de Deus. As verdades são únicas, porém, a experiência pode mudar de pessoa para pessoa, de igreja para igreja, etc.


 

"Jesus respondeu: "Em verdade, em verdade vos digo que me buscais,não pelos sinais miraculosos que vistes, mas porque comestes do pão, e vos fartastes". "Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará, porque Deus, o Pai, o marcou com o seu selo".". (João 6.26-27)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebranta-me!

Reflexão 001-2017

A insustentável ansiosidade de alma